sexta-feira, agosto 04, 2006

PALESTRA DE GAMES NO ICE


Fico muito tempo sem postar aki porque às vezes posto no outro blog Bonde dos Pensadores... É um blog que crei para a minha sala de aula expôr os artigos escritos para a disciplina Processo de Informação... Os últimos textos postei por lá...

Hj vou dar mais uma palestra sobre games. com certeza o Audio será Gravado e depois quem quiser é só me mandar um e-mail que eu encaminho o audio e até mesmo o arquivo com tópicos - Power Point ou Word.

Dessa vez o assunto abordado é a criação de Games. Como entrar nessa? o que fazer? será que vale a pena? Eu acho que vale muito a pena, senão não estaria aki falando sobre isso... Descobri isso há pouco tempo e minhas expectativas de criar um game ficaram frustradas com minha viagem para o Japão. Lá pretendo jogar muito! O dinheiro do Play 3 e do Nintendo Wii já está reservado... hahaha Se bem que talvez eu nem compre o Play 3 porque seu lançamento foi adiado mais uma vez... seria em outubro agora e mudaram para o ano que vem... nem sei se vou estar muito vivo o ano que vem, e tem que ser lançado enquanto eu ainda estiver por lá senão não compro nunca mais...

A foto é de um Infográfico com os Cursos de Games espalhados pelo País (clica nela que ela cresce)

3 comentários:

Anónimo disse...

tá abandonado isso aqui! faz um post sobre "perdido na terra da manga" haha bj

Natalia Amatto disse...

pode ficar tranquilo que não vou falar de nenhuma bisca em específico. mas que são biscas, são :OP
tenho rido do meu vocabulário ultimamente, e isso me inspirou a criar o blog, foi o "turning point" que me tornou uma blogger :), cheia de bobeiras espirituosas pra falar. Convenhamos, sou uma ciumenta espirituosa e cheia de vocábulos originais. sou ou não sou?
tô curiosa pra saber o que vc trouxe pra mim, falta 10 minutos pra vc chegar.
bju e atualiza essa budega (aí, outra palavra engraçada)
:O*

Natalia Amatto disse...

eu sempre leio I.C.E como Ice, de gelo rs poxa, o último finde dá um post e tanto!!! bju