sábado, julho 04, 2009

Ontem eu ouvi a discografia inteira dos Beatles

Oi oi oi, 

Já faz uns dias que não passo por aqui. Tenho que melhorar essa média. Mas é que às vezes dá uma preguiça...

De qualquer jeito, ontem eu desembestei a estudar. Fiquei na mesma posição sentado em frente a listas de exercícios por mais de 10 horas. À noite, já estava de saco cheio e resolvi sair um pouco para uma caminhada. Acabei comprando um livro. Fico pensando se quando a gente fica sozinho a gente gasta mais. Daí cogitei a hipótese da economia japonesa ser, em parte, sustentada pela solidão alheia. Uma vez li que Tokyo era a cidade com mais solteiros no mundo. E é meio difícil conhecer gente nova. Você não pode só chegar no meio de um grupo e puxar papo. Nos bares de estrangeiros você consegue fazer isso, mas queria ter mais contato com japoneses. Daí não vale. 

Sobre os Beatles, é que enquanto estudava deixei rolando a discografia no meu Ipod. E uma idéia me veio a cabeça. "And in the end, the love you take, is equal to the love, you make..." E reparei que não tenho dado muita atenção para os meus amigos. Mas ando tão apertado com provas e trabalhos de fim de semestre. Como resolver isso eu não sei. Espero conseguir melhorar a administração do meu próprio tempo.

Ah, e a discografia é ducaralho!!! hahaha

domingo, junho 28, 2009

Uma chinesa acaba de bater à minha porta...

Vou contar uma historinha para vocês. No fim de abril eu estava voltando para casa no fim da tarde, quando vi essa chinesa sofrendo para carregar as malas na entrada do meu dormitório. Eu não resisti e ajudei a bela chinesinha a levar as malas para o quarto. Ela estudava comunicação também e queria ser jornalista. Mas ela acabara de voltar das férias na China para as aulas no Japão. Estava só ajudando a carregar as malas e para não parecer rude, não pedi telefone nem nada, só seu nome. 

Esqueci seu nome, mas não me esqueci de seu jeito. Semana passada, 2 meses depois, entro no elevador junto com ela e trocamos mais algumas palavrinhas. Pergunto novamente seu nome e ela diz: Min, Lin, Mon, Xinglingling. Resumindo, não entendi nada direito. Demostrei que não tinha entendido com uma expressão curiosa no rosto e ela repetiu. Mais uma vez não houve êxito na compreênsão. Mas vi que ela estava indo para o 5o andar. Por fim, soltei a porta do elevador e deixei ela ir embora. Anteontem tive a idéia de chamá-la para sair. Por que não deixar um bilhetinho em sua caixa de correio? 5o andar, algo chinês como Min, Mon. Não deve ser difícil.

Recebi uma resposta muito educada dizendo que eu estava errado, que não era ela. Mandei mais um bilhete, insistindo que era ela. Dessa vez acompanhando de 2 Bis enfeitando o convite. E agora há pouco alguém bate na minha porta. Uma chinesa bem jeitosinha, um pouco alta e com um sorriso simpático. Nunca tinha visto seu rosto, mas ela carregava o meu bilhete na mão. E não precisou dizer nada. Eu tinha realmente confundido. Pedi desculpas. Desci para o local das caixas de correio e olhei mais uma vez. Não consegui identificar o nome. 

Se fosse um filme, eu sairia com a chinesa número 2. Mas como é a vida real, isso é um pouco rude. hahaha

Nada de chinesinhas para mim por enquanto. Cada dia mais perto das férias e mais longe de uma paquera bacana.

Log do capitão,
Gustavo Dore

Jogos de luta? Pokemons? My brute.com

Adorei esse joguinho.


Você clica no link acima e cria um personagem para lutar. Eles lutam sozinhos e é como se você estivesse treinando seu lutador (Você vira praticamente o Ash treinando pokemons) Dai é isso. Mas é divertido. ponto final.

O meu personagem é a Morena Gostosa, pois achei que era so um site de zuacao e inventei um nome qualquer. Mas agora que comecei a me divertir acho que devia ter escolhido outro. 

Quem clicar aí vira meu pupilo eu ganho pontos por isso. Yeah. Espero que alguém mais além de mim se divirta.

PS> Sou pupilo do Tássio Knop, o Bolado Bolated.