sábado, julho 04, 2009

Ontem eu ouvi a discografia inteira dos Beatles

Oi oi oi, 

Já faz uns dias que não passo por aqui. Tenho que melhorar essa média. Mas é que às vezes dá uma preguiça...

De qualquer jeito, ontem eu desembestei a estudar. Fiquei na mesma posição sentado em frente a listas de exercícios por mais de 10 horas. À noite, já estava de saco cheio e resolvi sair um pouco para uma caminhada. Acabei comprando um livro. Fico pensando se quando a gente fica sozinho a gente gasta mais. Daí cogitei a hipótese da economia japonesa ser, em parte, sustentada pela solidão alheia. Uma vez li que Tokyo era a cidade com mais solteiros no mundo. E é meio difícil conhecer gente nova. Você não pode só chegar no meio de um grupo e puxar papo. Nos bares de estrangeiros você consegue fazer isso, mas queria ter mais contato com japoneses. Daí não vale. 

Sobre os Beatles, é que enquanto estudava deixei rolando a discografia no meu Ipod. E uma idéia me veio a cabeça. "And in the end, the love you take, is equal to the love, you make..." E reparei que não tenho dado muita atenção para os meus amigos. Mas ando tão apertado com provas e trabalhos de fim de semestre. Como resolver isso eu não sei. Espero conseguir melhorar a administração do meu próprio tempo.

Ah, e a discografia é ducaralho!!! hahaha

2 comentários:

Renata Prado disse...

Vc daí ouvindo Beatles e eu daqui ouvindo Michael Jacksonn! hererer... Ontem saímos e eu e o U acabamos relembrando os bons momentos com o SV Dore. Saudades!

Unknown disse...

Fala Dore!
Agora que tenhoum computador melhor vou me arriscar mais na net!
Tenho até um twitter!!!
Olha que pra quem ainda usa walkman isso é um enorme avanço!
abraços e saudades.