domingo, junho 28, 2009

Uma chinesa acaba de bater à minha porta...

Vou contar uma historinha para vocês. No fim de abril eu estava voltando para casa no fim da tarde, quando vi essa chinesa sofrendo para carregar as malas na entrada do meu dormitório. Eu não resisti e ajudei a bela chinesinha a levar as malas para o quarto. Ela estudava comunicação também e queria ser jornalista. Mas ela acabara de voltar das férias na China para as aulas no Japão. Estava só ajudando a carregar as malas e para não parecer rude, não pedi telefone nem nada, só seu nome. 

Esqueci seu nome, mas não me esqueci de seu jeito. Semana passada, 2 meses depois, entro no elevador junto com ela e trocamos mais algumas palavrinhas. Pergunto novamente seu nome e ela diz: Min, Lin, Mon, Xinglingling. Resumindo, não entendi nada direito. Demostrei que não tinha entendido com uma expressão curiosa no rosto e ela repetiu. Mais uma vez não houve êxito na compreênsão. Mas vi que ela estava indo para o 5o andar. Por fim, soltei a porta do elevador e deixei ela ir embora. Anteontem tive a idéia de chamá-la para sair. Por que não deixar um bilhetinho em sua caixa de correio? 5o andar, algo chinês como Min, Mon. Não deve ser difícil.

Recebi uma resposta muito educada dizendo que eu estava errado, que não era ela. Mandei mais um bilhete, insistindo que era ela. Dessa vez acompanhando de 2 Bis enfeitando o convite. E agora há pouco alguém bate na minha porta. Uma chinesa bem jeitosinha, um pouco alta e com um sorriso simpático. Nunca tinha visto seu rosto, mas ela carregava o meu bilhete na mão. E não precisou dizer nada. Eu tinha realmente confundido. Pedi desculpas. Desci para o local das caixas de correio e olhei mais uma vez. Não consegui identificar o nome. 

Se fosse um filme, eu sairia com a chinesa número 2. Mas como é a vida real, isso é um pouco rude. hahaha

Nada de chinesinhas para mim por enquanto. Cada dia mais perto das férias e mais longe de uma paquera bacana.

Log do capitão,
Gustavo Dore

5 comentários:

Renata Prado disse...

Dore, vc é A figura!! Essa de caixa de correio, com bis, foi nova! Sempre inovando hererere!!!!
Meu convite chegou aí? Juro que mandei, heim...
Boa sorte com as chinesas (mas já te disse que acho que vc deve procurar coreanas...são mais bonitas...)

Unknown disse...

HUhuehuea
bom, ainda não foi um erro grandioso à la Johnny Bunko mas vc ainda chega lá! E olha pelo lado positivo: agora é mais fácil vc achar a chinesa certa... é só vc procurar outro nome complicado na caixa de correio. No pior caso, vc vai conhecer várias chinesas até chegar na certa ;)

Glá disse...

Doreee, tô dando pala de vc aqui...comédiaa demais...mas é assim que tem que ser mesmooo...te add lá no msn (isso é para quando o convite chegar para vc add, vc naum se assustar com o email auhauahuah). Bjus e sucesso!

Anónimo disse...

gustavo, você quer conhecer mais profundamente todas as nacionalidades sucesso não desista você vai consguir. beijos lora.

Anónimo disse...

gustavo, você quer conhecer mais profundamente todas as nacionalidades sucesso não desista você vai consguir. beijos lora.