domingo, junho 28, 2009

Jogos de luta? Pokemons? My brute.com

Adorei esse joguinho.


Você clica no link acima e cria um personagem para lutar. Eles lutam sozinhos e é como se você estivesse treinando seu lutador (Você vira praticamente o Ash treinando pokemons) Dai é isso. Mas é divertido. ponto final.

O meu personagem é a Morena Gostosa, pois achei que era so um site de zuacao e inventei um nome qualquer. Mas agora que comecei a me divertir acho que devia ter escolhido outro. 

Quem clicar aí vira meu pupilo eu ganho pontos por isso. Yeah. Espero que alguém mais além de mim se divirta.

PS> Sou pupilo do Tássio Knop, o Bolado Bolated.

1 comentário:

Unknown disse...

Grande pupilo! é isso aí Morena Gostosa!

Cara, se vc estiver insatisfeito com o nome, cria outro... eu tenho 4 mybrutes e faço todas as lutas do dia com todos eles ao mesmo tempo.. aí eu gasto uns 5 minutinhos só heheheh!