sexta-feira, novembro 10, 2006

sem noticia mas por um bom motivo

essa semana ja tive tres provas e amanha tenho mais duas. alem disso tive que entregar dois trabalhos em ingles e preparar uma apreentacao
 
bem, nao tenho tido tempo de escrever, entao vai um resumo: sexta nao fiz nada, sabado fui num evento de design muito legal, 100%design tokio (tem fotos na secao fotos) e domingo fui a kamakura, uma cidade de templos... tirei foto com o daibutsu gigante.... tem fotos na secao tambem... imagens valem mais que mil palavras... hahaha eta desculpa de peidorreiro so...

--
Sejam legais Uns com os Outros

Gustavo Dore
gustavodore@gmail.com

8 comentários:

Anónimo disse...

João Vitor: Professora, lembrei de onde conheço o Dôre
Natalia: Não é "Dôre", é "Dóre".
João Vitor: Isso mesmo. Eu tinha falado com ele que conhecia ele de algum lugar lá no Chimarron e ele ficou com essa impressão tb...
Natalia: De onde então?
João Vitor: Ele já tinha me dado uma carona aqui da UF!
Natalia: haha qui legal! :P

Tá vendo! "Sejam legais uns cons os outros"
"Dêem carona uns para os outros" rs

bju!

Anónimo disse...

agora sim vc mandou as fotos que eu queria ver para conhecer um pouco do seu dia dia . Gostei da bicicleta ,da bolsa da tia lora, das roupas penduradas na janela e das fotos da Universidade .Beijos.

Anónimo disse...

vou mostrar as fotos do 100% design pra mariana... ela vai achar bem legal!
beijos
saudade

Anónimo disse...

Que linda as fotos, adorei aquela que vc esta refletido no carro e que carro hein??? Que time e este? E da Universidade? Beijos.

Anónimo disse...

adorei o guarda-chuvaaaaa!!! haha vc todo feliz de ipod e guarda-chuva :) tudo de bom :*

Anónimo disse...

ahh adorei o comment no meu fotolog :) surpresa mais que boa da pessoa que mais me faz falta em qualquer lugar ... quem será?
bjoka!!!

Anónimo disse...

Cadê vc hein????
Tá sumido... deve tá estudando pra caramba...
Bjo!!!

Anónimo disse...

gustavo fiquei muito feliz de conversar com voce ontem parecia que eu estava bem pertinho de voce bijos