segunda-feira, dezembro 18, 2006

chegou um cartao de natal

Fiquei todo feliz porque pela primeira vez chegou um cartao para mim... Todo mundo aqui da casa sempre recebe cartas, cartoes postais ou alguma coisa pelo correio... eu nunca tinha recebido nada alem de conta... hahaha vcs entendem o que e isso... de qualquer jeito, hoje chegou e coincidentemente eu tinha acabado de chegar em casa e recebi o cara do correio. Vi na mao dele meu nome bem grande grafado com a inconfundivel letra de minha mamae... EBA!!!

corri para o meu quarto para ler a interessantima mensagem que podia conter um tao esperado cartao... abri o envelope meio sem jeito... quem me conhece sabe o pra mim o sem-jeito sempre manda lembrancas... e no fim, quando abri o cartao, que tinha um papai noel saindo do papel bem legalzinho: "Feliz Natal e um prospero ano novo, do seu pai, da sua mae e do seu irmao." depois de ler, a primeira coisa que eu fiz foi procurar a segunda pagina do cartao, uma mensagem no fundo, sem querer desmontei o cartao procurando uma mensagem de to com saudades, vendemos a sua casa e agora o seu quarto e uma sala de ginastica, seu pai perdeu 20 quilos e seu irmao ta pensando em casar... bla bla bla...

Sonho de um pais muito distante.. hahaha byebye.

--
Sejam legais Uns com os Outros

Gustavo Dore
gustavodore@gmail.com

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi gatinhu!!!
Eu sinto muita falta de receber cartas, cartões...com email tudo ficou tão mais rápido e fácil, mas aquela sensação de ver alguma coisa na caixinha de correio, sentir o cheirinho do papel e ver a letra da pessoa...isso não dá pra imitar...
;)
O site novo ficou muito bunito, apesar de eu ter um carinho muito grande pela outra versão porque vi ela nascer (e fui muito legal acompanhar a gestação rs).
Fiquei curiosa pra ver o cabelo novo tb! Mas sei que, seja qual for o corte muito louco que cabeleleira fez, não tem como deixar vc menos lindo xD
Bju e vê se me manda um email quando tiver um tempinho, tá? Ver o seu nome na caixa de entrada consegue ser melhor ainda pra mim do que receber uma cartinha à moda antiga!
bjussss

Anónimo disse...

oie dore!
naum acredito que essa foi a primeira carta que recebeu! me da seu endereço que eu te mando cartas :D
quero ver seu cabelo!!!!!

e uma pergunta... os japas comemoram natal que nem a gente? tipo, tem shoppings enfeitados, pessoas comprando mil presentes, luzinhas nas janelas, arvore natal, etc etc?

beijos!

ひかる店長 disse...

Oi, Gustavo! Eh a Hikaru☆
Resolvi escrever aqui pq, esses dias, nao to conseguindo falar com vc(>_<) Te enviei e-mail e liguei mas parece q o seu celular nao tah funcionando...O q aconteceu, heim?
Queria conversar com vc sobre a festinha de Natal, pois acho q nao eh facil reservar um lugar legal nessa epoca.
Entao, se quiser, posso pedir pra Ha-chi fazer um almoco ou jantar no apartamento dela. Mas depende de numero de pessoas q vao, ne...quem q vc leva?
Quando ler essa mensagem, favor me ligar, onegai!!!

Bjos,
Hikaru

Anónimo disse...

oi gustavo estou com muitas saudades eu e heribaldo desejamnos um feliz natal e um ano novo cheio de motivos para comemorar beijos

Anónimo disse...

Alô malão, estamos tentando alar com você no skipe, mas você está sempre desconectado. São 08:40 h de 24/12/06 e eu tenha esperança de conversar consigo. Nossa intenção é desejar-lhe um Natal fabuloso e que você possa ter realizado todos os seus sonhos. Certa vez escrevi num quadro de giz uma frase de minha própria autoria que diz "a distância entre o sonho e a realidade será tão menor quano maior for nossa capacidade de transformar o sonho em realidade". Isso aplica-se a você. Parabéns e caso você leia nossa mensagem hoje, pode ligar o sakipe que estaremos aqui em casa até à noite para nós e manhã para você. Abração malão.

Anónimo disse...

Gostei da sua foto com os japoneses que estão aqui no Brasil tiradas nos dia do Mario Kart. Foi uma boa homenagem.