sexta-feira, dezembro 15, 2006

novo site

bem...
agora eu tenho um site com um novo design e uma versao em japones e outra em portugues!
como ainda nao tive muito tempo, so coloquei no ar a sessao de fotos...

essa versao do site esta mais bonitinha e mais compacta... tinha link no outro site que nem mesmo eu tinha tido saco de clicar... era muito link para pouco uso... bem, esse agora e pa pum... com mais calma vou trabalhar ele melhor... por enquanto fica do jeito que ta mesmo... espero que vcs gostem...

fiquei muito feliz de saber que a Evie usou uma foto minha no trabalho dela... fico feliz em ser util e mais feliz ainda em receber noticias desse meu pais lindo de deus... hahaha

byebye e ate um proximo post

--
Sejam legais Uns com os Outros

Gustavo Dore
gustavodore@gmail.com

2 comentários:

Anónimo disse...

querido Dore!!! ficou mt lindo o site!!! adoro essa cor... "amarelo-camisa-da-FATE", lembra?! hahahahaha

"ta de parabens!"

posta sempre pra gente aqui matar as saudades de vc!

mtas saudades mesmo! minha mae e a mari mandam bjos

mt saudade!

ah, vou te mandar o video, ta? mas so se vc prometer n rir mt da ultima entrevista... foi o dudu quem arrumou o contato... hahahaha

bjinhos

Unknown disse...

e ai gugu aqui e o waltinho, nosso contacto e o primeiro em 90 dias , mas a todo momento lembramos de vc, hoje vamos fazer uma confraternizaçao de natal na casa da mamae, pena vc nao estar conosco este ano,mas o conhecimento adquirido com esta sua viagem lhe sera util por toda a vida, o que difere as pessoas nao e a raça a cor nem tanpouco a situaçao economkica mas sim o conhecimento. a flavia fragomeni, embora nao estejamos juntos sempre fala de vc, o bruno aqui esta ao meu lado vamos a rodoviaria buscar a paula q vem se juntar a nos. um bom natal e o que lhe desejamos familias dore rodrigues machado da costa etc etc etc