quinta-feira, maio 31, 2007

eu amo meu pais

quando vejo coisas assim eu vejo que amo o meu pais... amo o povo brasileiro... e destesto em mesma medida os atos politicos que favorecem uma aristocracia... o japao nao tem essa paixao por uma causa em que acreditamos ser justa... porem e um pais que adotou a meritocracia como sistema... pros e contras a parte, o ensino publico aqui funciona...

http://ocupacaousp.noblogs.org/

entra la

--
Sejam legais Uns com os Outros

Gustavo Dore
gustavodore@gmail.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Guuuuuuuuuuuu
que saudadesssssssssss
como o tempo ta passando rapido!!!
me manda noticias qnd puder, viu???
bacio bacio

Anónimo disse...

Gugu, gostei da poesia de Manoel Bandeira é muito bonita.

Anónimo disse...

Tô passando aqui pra dar os parabéns... Deixei recado no seu orkut, mas não sei se vc ainda freqüenta sua página. Só pra garantir...
Tuuudo de bom pra vc!!!
Bjão!

Anónimo disse...

Guuuuuuu!
parabéeens de nvo!
td de melhor pra vc!
foi otimo fla com vc ontem ;D
espero que tenha aproveitado MTO na disney heein o/
dps vc me conta td!


te adoro!
beeeijão primo ;***