domingo, abril 12, 2009

Começando

Foi uma semana porreta! Talvez uma das mais rápidas e mais atarefadas que eu já tive.
Sábado eu saí da minha casa no Brasil às 9h e só cheguei no Japão 44 horas depois. Já era umas 16 no Japão quando aterrissei.
O avião foi cheio de brasileiros, argentinos e chilenos que estavam indo para o Japão pelo mesmo motivo. Foi uma viagem cansativa mais agradável. Sabia que que em uma refeição de avião consumimos quase 2000 calorias. Quanto mais óleos e gorduras possuir um alimento mais rápido ele esquenta, segundo a aeromoça com quem conversei. Então para quem quer fazer regime é um grande problema. Imagina ficar parado sem fazer exercícios por 12 horas comendo refeições de 2000 calorias cada!!!
Mas a sensação que tive é que gastei tudo e muito mais só nos 5 primeiros dias.

SEGUNDA

Qual não foi minha surpresa quando vi que tinha gente me esperando para me buscar no aeroporto!!! 3 brasileiros estavam recebendo o pessoal do monbusho e foi muito legal. O cara que me trouxe até o dormitório chama André Castro. Um estudante de línguas de Porto Alegre excepcionalmente agradável para conversar.
Como o dormitório é um pouco longe segunda foi só chegar. à noite ainda fui comprar uma tijela, uma colher, um litro de leite e um pacote de cereal. Ainda comprei mais uns produtinhos de limpesa pois meu banheiro não estava assim tão limpo como deveria. Ossos do ofício.


1 comentário:

Renata Prado disse...

2000 calorias??? Fala sério! Nada que 2 anos à base de corn flakes não resolva, né? hererer....
Novidade: hoje fechei um contratinho básico e ano que vem vou num cruzeiro pra Maceió com minha mãe.
Some não!
Renata

ps: te passei um email com uma "tarefa" do jornal. Me salva!!!