terça-feira, abril 28, 2009

Sábado é dia de ensaio com banda

Como vocês leram no post anterior, na quinta-feira fiquei estudando.

Na sexta-feira tive aula e depois vim para casa. O jogo Katamari Damashi que comprei pela internet para playstation chegou! Mas nesse dia nem joguei. Peguei o violão de um brasileiro emprestado e fui treinar as músicas que sábado fui chamado para um ensaio! 

Sábado. 
Estava chovendo muito e dava até um desânimo no espírito sair de casa com aquele tempo. Mas como tínhamos marcado horário fomos honrar nossos compromissos. O estúdio alugado é um bem famoso chamado Noah. Fica no centro de Shibuya, pertinho da estação. Quando eu entrei no estúdio ele era gigante, até para os padrões juizforanos. Lindo, com as paredes cheias de espelhos, abusava de amplificadores marshal, Fender, Roland e para o baixo um amplificador da Ampeq. A batera era uma Pearl com acabamento prata brilhante, esqueci de olhar a marca dos pratos. Tudo do melhor. E nem precisei levar um contrabaixo. Afinal, ainda não tenho um por aqui. Cheguei no balcão para pedir um baixo e a mocinha me olhou com uma cara triste e disse: "Desculpa mas os outros baixos já foram alugados, agora só tem fender, pode ser!" Eu nunca canso de me impressionar com a qualidade de tudo aqui. O ensaio foi muito legal. O Fred, que é daí de Santos Dumont e fez JF que me chamou e toca guitarra. O batera é o Rômulo, um cara que já está aqui de monbusho faz uns 4 ou 5 anos. O cara é gigante! Mas tudo que ele tem de grande ele tem de bem humorado. No vocal entrou o Claus. Um cara que não tem lá o treinamento musical mas muito bem intecionado. Uma companhia muito agradável. E fizemos 3 horas de som. Ficou caro! Fico até sem graça de falar o preço. Mas valeu a pena pela qualidade e pela experiência. Na próxima procuramos um estúdio menos em um lugar menos badalado. =)





Tocar no Japão é uma coisa bem bacana. 

--
"よろしくお願いいたします。ご連絡してください"

Gustavo Dore(Orkut, Facebook, Live Mocha, MIXI)
gustavodore@softbank.ne.jp
gustavodore@gmail.com
gustavodor (Skype)
gustavo.dore@hotmail.com (MSN)

+81 080 4122-7181 (Japan)
+55 (32) 3211-3268
+55 (32) 8864-3269

Sem comentários: