terça-feira, junho 09, 2009

Passando na frente

Tenho mil e um posts para atualizar. Mas estou passando na frente para deixar registrado, em primeira mão, que passei na prova do mestrado de verdade agora. Para quem não sabe, vim para o Japão como pesquisador com um aceite do professor. Tinha que fazer o processo seletivo como um estudante comum. Pronto. Seu tudo certo e em setembro começo. Uma preocupação a menos.

Bem, hoje é meu aniversário e são 5 da manhã. Não pense que eu acordei cedo porque quero aproveitar o dia. Tenho uma prova carroça as 9 e acordei para revisar a matéria. 

Byebye e parabéns para mim.
Gustavo Dore

7 comentários:

Rita Dore disse...

Parabéns!!!Parabéns!!!Parabéns pra vc, nesta data querida, nuitas felicidades, muitos anos de vida!!!
Hoje vc merece parabéns duas vezes pelo aniversário e por ter passado na prova de mestrado!!! Você é um "GÊNIO"!!!ahahahah....
Beijus e mil abraços...

Marinella Souza disse...

Ei, Gu! Passei no seu orkut pra deixar um recadinho e vi que vc abandonou aquele mundo azul, então, aqui estou. Caraca... qual não foi a minha alegria ao ver o lance do mestrado. Feliz demais por vc!!!! Então, viva intensamente essa experiência e aproveite cada segundo. Mantenha-se firme em seus propósitos e com esse seu caráter lindo. Desejo para hoje tudo o que te faz feliz. Sempre.
FELIZ ANIVERSÁRIO E PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA!!!!!
Beijos

Walter Andja de Logulelê disse...

como c disse q abandonou o orkut...
ficam aqui meus parabéns. Lamentei sua ida sem um abraço, mas lamentar é só o que posso fazer agora, né?

espero q suas esoclhas estejam sendo as melhores por aí, e que o que vc não pode escolher seja leve e construtivo. Um abraço, fio.

Homero

Unknown disse...

Parabéns!
Espero que a prova tenha sido boa.
Sempre lembro de você...

beijo

Unknown disse...

Parabéns, moço-que-conheci-no-restaurante-japonês-da-rua-Augusta!! Muitas felicidades pra vc, hj e sempre!!
Beijos, Ana Alice

Anónimo disse...

guuuu!
como eu sei que vc mal passa pelo seu orkut, vim aqui tb pra deixar um recadinho pra vc... ;D

to precisando te mandar um email pra vc me contar as novidades daí né?
pq orkut vc nunca está...
olha, queria tá falando pessoalmente, te apertando, mas...
a gente deixa pra frente haha
PARABÉEEENS!!
tudoo de bom pra vc, sempre, vc merece!
mta sucesso na sua vida, torço mto por vc! ;D
mta SAUDADE, se cuida!

beeijão primooo s2

Anónimo disse...

Sr Dore. Eu não disse que depois de mandar o e-mail iria dar uma passada aqui para tapear a saudade? Depois de gastar um bom tempo lendo suas aventuras na terra do sol nascente só posso dizer que você não é o Rick Martin, mas anda com la vida loca. Parabéns pelo mestrado, pelo aniversário e por sua vida. Sylvio Bazote