sábado, dezembro 26, 2009

TV na Australia é horrível

Mais um dia de chuva em Sidney

é isso, minha família saiu enquanto eu dormia e então fiquei com a casa só para mim. A casa é ótima, mas não tem um aparelhinho de DVD, nem um videogame, nem nada para fazer com essa TV grande na sala.

Daí resolvi ver um pouco de TV local:
Nada de bom.

Os comercias parecem de mentira. São parecidos com aqueles comercias idiotas que o Cartoon Network costumava passar daquela bicicleta com uma roda na frente e atrás. Ruim, péssimo, chato.

Então liguei o computador para poder expressar minha revolta contra a TV. Devia ter desistido da TV há mais tempo.

Abraços para quem fica,
Gustavo Dore

--
"よろしくお願いいたします。ご連絡お待ちしています。"

Gustavo Dore(Orkut, Facebook, Live Mocha, MIXI)
gustavodore@softbank.ne.jp
gustavodore@gmail.com
gustavodore (twitter)
gustavodor (Skype)
gustavo.dore@hotmail.com (MSN)

+81 080 4122-7181 (Japan)
+55 (32) 3211-3268 (Brasil)
+55 (32) 8864-3269 (Brasil)

1 comentário:

Renata Prado disse...

Ora, ora... nada que o tédio não seja capaz de fazer! Voltou a postar no blog! herererere..
Como foi o Natal em família? Abraços a todos! (Virada em Sidney? Q chiqueeeeee) :D