terça-feira, janeiro 26, 2010

Duas caras

Entao, nem todo mundo sabe mas eu tive algum tipo de problema no cerebro que quase paralizou todo o meu lado direito do corpo. fiquei com o lado direito todo inchado e sensivel. 

mas ja to bem, fiz uma tomografia e nao acharam nada e a ressonancia e sexta

ainda estou fraco e um pouco inchado do lado direito, mas estou melhorando. 

Acho que e de familia pois meu avo morreu de trombose e o meu tio teve derrame. ainda estou novo, mas foi uma surpresa. 



talk to you later.




--
"よろしくお願いいたします。ご連絡お待ちしています。”

Gustavo Dore(Orkut, Facebook, Live Mocha, MIXI)
gustavodore@softbank.ne.jp
gustavodore@gmail.com
gustavodore (twitter)
gustavodor (Skype)
gustavo.dore@hotmail.com (MSN)

+81 080 4122-7181 (Japan)
+55 (32) 3211-3268 (Brasil)
+55 (32) 8864-3269 (Brasil)

2 comentários:

Renata Prado disse...

OUCH! Que susto, heim?? Monitora isso direitinho... Melhoras e dê notícias, ora bolas!
Bjos

FKB disse...

Putz, que chato isso, e pode tratar de ficar bom enh!!, afinal já estou com passagem comprada !, nos vemos mais tarde.