segunda-feira, março 29, 2010

Audiência

Foi legal a experiência de aparecer no Fantástico. Se isso pode ir para o currículo, ou não, eu não tenho certeza, mas vai ficar registrado direitinho no meu arquivo. 

Infelizmente não consigo ver o vídeo no link: http://bit.ly/cxeO8W 

Por favor, ajudem a avisar a globo que o vídeo está errado.

Fiquei felizão com os tweets e os e-mails e pessoas que me procuraram por causa da entrevista. Vamos fazer contatos.  

Ainda não vi o vídeo, mas tenho certeza que foi rápido e ligeiro, mas mesmo assim foi muito legal de gravar e ver a reação das pessoas. Telefones não paravam de tocar. Fico pensando se existe um mapeamento desse controle: Quando o Fantástico mostra alguém há um aumento de conexões naquela região. Ainda não achei utilidade para esse mapeamento imaginário, mas que seria interessante, seria. A gente pode continuar conversando e achar uma função para isso. =) 

Estou postando da faculdade. Quando tiver mais um tempinho continuo esse post.
É pro fantástico? 

Gustavo Dore

--
"よろしくお願いいたします。ご連絡お待ちしています。"

Gustavo Dore(Orkut, Facebook, Live Mocha, MIXI)
gustavodore@softbank.ne.jp
gustavodore@gmail.com
gustavodore (twitter)
gustavodor (Skype)
gustavo.dore@hotmail.com (MSN)

+81 080 4122-7181 (Japan)
+55 (32) 3211-3268 (Brasil)
+55 (32) 8864-3269 (Brasil)

1 comentário:

rita disse...

Oiii...
Seu vídeo já está postado .
Bjus.