sábado, maio 27, 2006

Que Legal! Eu dei uma palestra sobre videogames


Acabei de apresentar uma palestra sobre videogames na educação! A platéia composta por professores e coordenadores do Instituto Granbery além dos acadêmicos da Academia Granberyense de Letras foi muito legal comigo e não fez perguntas que eu não soube responder. =)
O artigo que acabei de escrever para mais um congresso de comunicação (intercom) fala também sobre esse tema.

Estou com um problema: Não estou conseguindo disponibilizar on-line os audios da palestra. Quem tiver interesse envie um email para gustavodore@gmail.com pedindo os audios ou o arquivo em pdf ou .doc.

Obrigado por acessar e volta amanhã pois tem mais novidades...

Qualquer dúvida sobre a palestra me mande um e-mail...

1 comentário:

Anónimo disse...

Já vai você participar de outro congresso!!! Ai ai ai :OP
.
.
.
.
.
Que tal desenvolver um projeto sobre videogames no ensino de língua estrangeira??? haha o que não ia faltar era material!