sábado, setembro 30, 2006

cenas dos proximos capitulos...

como vcs ja sabem estou sem acesso a internet direito... ja expliquei isso em outro e-mail, qualquer duvida e so olhar um post anterior... hj e domingo de manha e estamos saindo de casa para participar do festival de esportes da cidade... tipo um challenge day so que com um monte de gincanas... obviamente me inscrevi no maximo de tarefas possivel... hahaha vou arrasar com aqueles japoneses pequenininhos com minhas super pernas (ja estou sendo influenciado pelas historias de super poderes) hahaha
 
ontem fui a Akihabara, o que merece um post especial. Akihabara, os Otakus e os Hentais
 
Sexta tocou umas bandas na faculdade, tambem merece um post exclusivo por muitos motivos que vcs podem apenas supor. uhauhauhahuaahaha

vou mesmo comprar um computador e um DS... mais um proximo post  sinto muita falta de tocar musica...=(
 
Cultura pop Japonesa... tenho muito para falar... =)
 
relacionamentos no japao parte 1 (diferencas e realidade) - nada de beijo no primeiro encontro... porque eles fazem isso consigo mesmos.  nao, nao to interessado em ninguem por aqui nao, mas quando falo que no brasil a gente tem festas de quinta a domingo todo mundo fica muito assustado... hahaha
 
ate um post de verdade na proxima vez... byebye

--
Sejam legais Uns com os Outros

Gustavo Dore
gustavodore@gmail.com

11 comentários:

Anónimo disse...

Meu filho ,espero que vc tenha feito bonito neste festival de esportes. Gostou das bandas que tocaram aí? Música de japa é meio esquisita não??? Beijos.

Anónimo disse...

Vou ficar esperando esses próximos capítulos... hehehe
Deve ter muita coisa interessante!
Bjo!

Anónimo disse...

Compre um bom violão para você, a tecnologia do violão não mudará tanto. È necessário: "panis e circensis" (desde o tempo dos romanos).

Anónimo disse...

Por mais que lhe ameacem de fracasso . . .
. . prossiga apostando na vitória !
Por mais que lhe apontem erros . . .
. . prossiga com os seus acertos !
Por mais que discursem sobre a ingratidão . . .
. . prossiga ajudando !
Por mais que lhe mostrem destruições . . .
. . prossiga na construção !
Por mais que exibam ignorância . . .
. . prossiga exercitando sua inteligência !

bju

Anónimo disse...

Oi Dore, q saudades. Obrigada por lembrar de mim no seu post. Claro q a gente passa por aqui pra dar uma olhadinha e matar a saudade de vc.

Bjosss

Anónimo disse...

O dore ve se na proxima vez q vc for na TGS ve se tira fotos dos jogos em vez dos otakus fazendo cosplay :P eu to curioso pra ver o tal do blue dragon!!!!

Anónimo disse...

heuheehieueuhee
concordo em parte com o renato...
mas acho que tinha que ter mais fotos de otakus com menos roupas >XD
n entendi o esquema do beijo. "eles fazem entre eles mesmos?".
Ganhou de todo mundo por lá nos esportes?
Po dore, sempre tem uma caixinha de fósforos pra tocar um pagodão =DDDDDDD
Abração Enorme Grande Dore!!!!
Countdown TO Rock'n Roll Racing >=D

Anónimo disse...

os gatos aí no Japão são bunitus???? tô me esbaldando aqui em casa.... daqui exato 1 mês a casa vai ser só minha e da mamãe...mas confesso...sinto sua falta
:**

Anónimo disse...

guuuu ;]
saudades de vc primo ;D
mta mesmo...
vim aki so pra dxa markinha pra vc sabe
qe sempre que dá eu passo aki ok?!

teamo ;*

Anónimo disse...

ae! a nintendo fazendo games pra mulher e nego véio!!! xP que massa

http://news.bbc.co.uk/2/hi/business/5403218.stm

agora eu acredito na nintendo!
hehehehe

po saudade seu puto
bjunda!

Anónimo disse...

Dore!!!
Que saudade...
Qnd vc resolve esse problema de acesso a internet? Ou não dá pra resolver?

Beijãozão
=*****