terça-feira, setembro 19, 2006

Comi comida chinesa, le-se OVO PRETO.... vou tentar ser breve porque tenho muita coisa para fazer hoje... =)

como eu ja havia dito antes, os chineses daqui sao os mais legais de todos. No meu alojamento tem duas chinesas que sao fantasticas... uma delas e big estudiosa e a outra tem um ar meio empresario.. provavelmente no futuro uma vai virar professora de nivel internacional e a outra um grande cargo de uma grande empresa, isso se nao tiver a sua propria. Eu jogo todos esses bons fluidos em cima delas porque ontem rolou uma coisa muito legal: elas me covidaram para jantar!
 
Logo pensei... uau, que demais!!! comida chinesa feita por chinesas legitimas da china mesmo!! hahaha bem, como bom brasileiro que sou atrasei, mas como nao sou mal educado liguei para avisar que ia atrasar um pouco.... cheguei 7 e meia e elas so estavam me esperando para jantar.  cada uma tinha feito um prato especial.... No da TE, a empresaria, (chineses tem sempre nomes monosilabicos - por que essa palavra tao grande para representar algo tao pequeno) arroz com linguica e milho, nada de anormal. No da SEI, um arroz com muito molho shoyo e vagem, mas ue tambem nao tinha nada de estranho... agora, como acompanhamento e que vem o perigo: tofu (que vem num potinho igual yogurte) com shoyo, junto com uma especie de gelatina laranja meio sem gosto e o OVO PRETO! e o pior, a gema era verde escuro.... acreditem em mim, ate que da para comer, mas falar que tava gostoso foi so para agradar, por que esse acompanhamento foi a coisa mais esquisita que comi aqui....
 
respondi a pergunta que minha mae vem me fazendo todos os dias.... sim, estou comendo. Mas a minha curiosidade e que me mata!
 
mas fiquei feliz de qualquer jeito, depois elas me convidaram para um passeio e saimos para conversar ao ar livre... foi muito legal mesmo...  depois os meninos da pensao ficaram fazendo graca comigo... dizendo que estavam com inveja... eu estaria se nao estivesse acontecendo comigo... e tudo tao perfeito para mim aqui que as vezes ate me assusta um pouco sabe...
 
Ontem eu comprei meu celular. um celular que veio de graca junto com o plano mais barato. como desgraca pouca e bobagem ele tem camera de 1.3 megapixel e televisao.Ate tinha outros com camera melhor, mas este era o unico de graca com televisao... e uma pena que no brasil as coisas nao sejam high tech assim.... bem, para quem quiser me ligar, o numero e 08056477035   mas vai pagar uma ligacao para celular no japao, deve ser o mais caro possivel... haha

--
Sejam legais Uns com os Outros

Gustavo Dore
gustavodore@gmail.com

8 comentários:

Anónimo disse...

gustavo, que bom que vc está comendo esta coisas esquisitas pelo menos não estão te fazendo mal. Vou procurar saber em quanto fica uma ligação e quem sabe qualquer dia TE DOU UM ALÔ.BEIJOS.

Natalia Amatto disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Natalia Amatto disse...

Caramba, as biscas-orientais-metidas-a-intelectuais são saidinhas hein? daqui a pouco vão te chamar pra uma massagem oriental erótica e vc vai ficar tão empolgado que até vai esquecer que não gosta de massagem! Esse povo...te chamam pra comer lavagem e vc ainda acha bom! hihihi
brincadeirinha, o que vc faz ou deixa de fazer com gente chata e comida ruim é com vc
tudo de bom

PS Encontrou a Komiku? rs

Anónimo disse...

Gustavo, você esta tendo uma oportunidade rara e talves única. Aproveite.

Anónimo disse...

retificando: talvez

Anónimo disse...

gustavo, esse ovo preto, pelo que me contaram, é APODRECIDO antes do consumo >_< e tem um dos gostos mais bizarros que existe.
se eu tivesse no teu lugar ia passar fome, hahahahahah

se bem que alemão come joelho de porco, eu tou reclamando de quê? [faltam DEZ dias preu ir, ai medinho]

:*

Anónimo disse...

feijoada, arroz da mamãe, bifão mal passado, mandioquinha frita...tá tudo em falta aí Dore??? Porque comer ovo podre é dose!!!!!
Mas se n tiver, tem SEMPRE um mcdonald's por perto hehehehe
Dore o mesmo cara em todos os lados do mundo uheuhaiuheuhahe
um grande bjundão dore!!!

Anónimo disse...

haueuaehuaehaeh

ovo preto, com gema VERDE???

isso deve ser ovo de pokemon!!!!

po, um dia o brasil vai ser high tech assim! mas aí no japão os celulares já vao ser implantados no cérebro da pessoa e ela já vai poder sei lá voar!!
huaehueaheah


abraçolas!!!