quinta-feira, setembro 21, 2006

eu sou high tec

$B$o$?$7$O(B $B%O%$%F%/(B $B$G$9(B
enquanto vcs estao ai no brasil com baixa tecnologia estou escrevendo do meu celular high tec
ontem fiquei tao feliz... a hikaru, aquela japonesa que morou no brasil me ligou e ficamos mais de meia hora no telefone. tinha me esquecido que amizades nao tem espaco e nem hora apenas sao. a hikaru me mandou um cartao d ano novo e, naquela hora eu senti que ia para o japao. muito obrigado por ser minha amiga hikaru. domingo nos veremos finalmente no festival d cinema brasileiro q esta acontecendo em toquio. hj tambem senti que mami vai ser uma grande companheira. hj dei o primeiro abraco d verdade desde que sai do brasil. sinto muita falta dos abracos tupiniquins. hj tive a segunda aula d cultura pop japonesa e fiquei com o baixo nivel d discussao entre os estudantes. mas amanha eu mais porque estou cansado $Bz*x|(B

7 comentários:

Anónimo disse...

aproveite mas preste atenção antes de comer qualquer coisa, isto foi dito´pelo seu pai.
Vc é high tec mesmo isto é a sua cara. A Nathy acabou de nos ensinar a falar com vc mais barato pelo celular e isto é ótimo pois na sua falta arranjei uma colaboradora nota mil. Recebeu as receitas? Um abraço de mãe. Beijos.

Anónimo disse...

grande Dore hein... é rapaz tá ficando chique hein, todo high tech !!! hehehe mais um momento inveja rapaz, vc tem noção q vc está do lado da Tokyo Game Show!!! Poutz, q phoda hein!!! Abração cara.

Anónimo disse...

Ahhhh Dore, saudades dos abraços tupiniquins é?? Nós é q sentimos falta dos seus abraços que erguem a gente. Essa semana foi foda aqui. Decidir os grupos dos trabalhos pro semestre e sempre faltava alguém pra completar o nosso. Sabemos que nossos trabalhos não serão high tech como antes..heheheheheh..mas a gente tenta.
Abraço tupiniquin pra vc!

Anónimo disse...

tava cansado e te acordei...sorry! anyway, it was nice listening to your voice bjux

Anónimo disse...

gustavo estamos com saudades, e com vontade de ganhar aquele abraço que só você sabe dar fico feliz porque você está bem. No caminho você irá encortar muitos abraços em que o coraçao estará na mãos irá sentir muito carinho e toda emoção de ter encontrado amigos beijos lora

Anónimo disse...

estou no cascatinha e querendo ler mais um capítulo seu no japão, mas você ainda não escreveu nada novo, fomos ao aniverssário da Celina ontem e ela curtiu muito de princesa amarelo ouro com direito a coroa dourada, estava muito bom beijos de sua mais linda tia lora

Anónimo disse...

Ô moleque, olha lá o que você anda fazendo por aí camarada. Aqui está tudo na mais perfeita ordem (se é que no Brasil tem ordem). Abra~ços e felicidades.