terça-feira, setembro 05, 2006

Depois da Palestra

Tenho tanta coisa para escrever que nem sei o que fazer primeiro.

Vamos começar do lugar aonde eu parei: dei uma palestra sobre criação de jogos no I.C.E. A palestra foi foda: fiquei muito preocupado se ia dar tudo certo, fiquei nervoso, mas depois me bateu uma confiança e eu falei durante duas horas sem parar... e não saiu ninguém, nem para ir ao banheiro. Foi uma platéia fantástica, é o que posso dizer. Achei muito legal, teve gente chegando de van. Fora os vários e-mails que eu recebi depois. Quero viver a vida toda fazendo isso.

Quando o informativo da base 3 saiu eles divulgaram uma pesquisa feita ao fim da palestra: 75% votaram que estavam Muito satisfeitos e 25% satisfeitos. Havia alimentado o intelecto deles com novas idéias e sensações. O clímax foi quando abri o game studio e fiz um jogo em 10 minutos colocando personagens, cenários e instalando neles scripts pré-programados... senti que todo mundo foi ao delírio. Eu ainda não sou um criador de games, mas acho que fiz um bom serviço. Outro ponto muito abordado na minha fala foi os aspectos de produção como distribuição e públicação (publishing) do jogo a nível nacional e internacional. Quem quizer saber direitinho como foi pode conferir o áudio que está disponível no meu site www.gustavodore.com/pesquisa.htm

Eu sempre quis poder falar isso: está no meu site. Vaidade é uma droga, vicia.

2 comentários:

Natalia Amatto disse...

Você pode, Garb, tem background pra sustentar suas vaidades :O)) a palestra é um deles, foi foda mesmo. Todo mundo ligadão até o final.

Natalia Amatto disse...

sinto te desapontar..mas alguém foi no banheiro: eu. :P
se bem que eu não conto, né? tenho rins hiperativos rs