terça-feira, setembro 05, 2006

Ubá City

Depois da palestra veio uma linda viagem para Ubá com meu amorzinho. A Natalia me levou para conhecer a cidade dela e o pai dela porque se maomé não vai a montanha, a montanha vai até ele. Foi muito bom passar um fim de semana por lá. A gente saiu daki no sábado dia 12 depois da festa de aniversário da minha mãe que também tava legal por demais sô (deu mais de 80 pessoas). Anyway, em Ubá city eu comi pizza, assisti “Bonequinha de Luxo”, que para minha surpresa era um filme feito por Trumman Capote, aquele mesmo do filme e do livro “A sangue frio”. O filme é muito bom e depois que vi o filme Capote comecei a aentender a cabeça de quem faz um filme bonitinho daqueles.
Depois fomos ao clube e nadamos, coisa que eu não fazia há um bilhão de anos. Se dependesse de mim os clubes em Juiz de Fora iam todos falir... nunca vou, não é nem por nõ gostar, mas é que a internet é algo tão fascinante que quando tenho tempo fico navegando e me esqueço dos prazeres mundanos... haha Depois conheci a Guimar e o namorado dela ue é muito gente boa e voltamos segunda para nossas vidas de mentira. Porque a vida real é aquela que vivemos em ubá, feliz.

1 comentário:

Natalia Amatto disse...

Ahh ir pra Ubacity nunca foi tão divertido e romântico! Apesar de eu não ter deixado você estudar, fizemos altas coisas legais, né? E meu papai gostou de você sim, eu sei. Conheço a peça :OP (mas eu gosto muito, muito mais :O*)