terça-feira, setembro 05, 2006

ARRAIÁ DA FACOM - grita desesperadamente o Luís no dia da festa haha

O próximo evento foi o ARRAIÁ da FACOM. Maldita hora em que fui dar a idéia para minha sala de fazer uma festa caipira em pleno agosto. A festa me rendeu até um problema de coluna no dia seguinte, mas depois eu falo sobre isso. Foi muito legal. Vcs não tem noão de como isso uniu a nossa turma. Realizar um evento é algo muito complicado e precisa do apoio de todos desde o início para dar certo. Esse é o grande lance para um evento dar certo: Fazer com que todos se sintam parte importante do projeto desde o início. Todo mundo que participou deu muito sangue. Todo mundo acabou gastando dinheiro do próprio bolsa para lucrarmos pouca coisa. Mas só de não dar prejuízo eu já fiquei tão feliz.

O Trio só Forró agitou a noite inteira e valeu cada centavo. Teve até uma quadrilha que surgiu naturalmente. Para conferir as fotos do evento e muito mais entre no meu site: www.gustavodore.com lá vai eu de novo... hahaha Eu, quando voltar do Japão vou fazer o maior esforço do mundo para formar com aminha turma... eles são os mais legais de todos... haha pode chamar isso de puxasaquismo mesmo.. até a minha volta! Um ano passa rápido por demais sô. De qualquer jeito se quiserem saber de mim entrem no meu site ou me mandem um e-mail gustavodore@gmail.com Respondo todas as dúvidas que vcs tiverem sobre o Japão. OBS: não adianta encomendar bugingangas porque não sei como mandar ainda, quando eu descobrir eu posto explicando como.

1 comentário:

Natalia Amatto disse...

Ahhh valeu a pena mesmo, né? Ficou muito linda a festa, o pessoal da sua sala é muito massa mesmo, pode puxar saco sim! :O)