sábado, setembro 09, 2006

JAPAO!!! la vou eu!!!

la vou eu, la vou eu, hoje a festa e na avenida...
 
eu cheguei no japao depois de uma viagem de perda total do fuso horario. estou teclando do meu alojamento e o teclado japones daki nao tem como colocar acento... pelo menos posso escrever em japones... Œ³‹C‚Å‚·‚©H
 
acabei de comer alguma coisa verde que tinha textura de plastico e parecia que tinha pao e peixe dentro mas eu nao tenho a menor ideia do que seja... era bem mais ou menos o gosto... mas a gente faz o que pode... recusar e falta de eduacacao...
 
a viagem foi tranquila e depois eu disserto mais sobre ela... japao> ainda nao fui na faculdade mas ouvi falar que la e tao foda que tem uma sala so de mechintoshi... produtos que nao sejam comida sao muito baratos por aqui.... um game boy color usado custa uns 35 reais...
 
ontem eu fui no karaoke e me diverti muito... adorei... no comeco parece que vai ser paia porque fica todo mundo meio sem graca... depois da terceira musica ja esta todo mundo cantando junto e feliz da vida... mesmo sem ter bebido nada... querendo fazer bonito ofereci saque para todo mundo... saiu nuns 20 reais essa brincadeira do sake... mas foi um dia para fazer amigos... e nada melhor para ser bem aceito do que oferecer bebida... sake e muito bom... e doce, deixa alegre e nao deixa cheiro forte na boca...
 
vou liberar o computador pois tem mais gente querendo usar... amanha dou mais noticias... byebye


O Yahoo! está de cara nova. Venha conferir!

3 comentários:

Natalia Amatto disse...

te deram um sakê falso então, o que eu bebi ( e era do Japão, nem vem ) era igual cachaça, sinistramente forte, impossível de tomar puro! rs

Natalia Amatto disse...

mas tudo bem, se te deixou feliz é o que importa, né? bjoooo lindinho internacional!!!

Anónimo disse...

Oi,meu filho fico muito feliz de vc já estar se entrosando bem. Mande notícias todos os dias. Beijos!!!