domingo, setembro 10, 2006

mais mais

bem, lembram aquela comida que me ofereceram enquanto eu estava digitando?? bem, meia hora depois ela limpou todo o meu estomago!! haha to emagrecendo... nao sei o que devo comer ou nao... e um pouco assustador as vezes... quase comprei um aparelho de mp3 mas eu nao sei a voltagem das pilhas no brasil... 1,5 ou 1,2  se alguma alma caridosa ler este e-mail me diga para eu comprar um aparelho certo...
 
bem... amanha vai ser o grande dia !!! espero ser bem aceito na faculdade... now i will study to do a good test tomorow...
 
eu quero agradecer muito ao shogo e a yukari que me ajudaram muito me buscando no aeroporto e me mostrando aonde eu poderia comprar as coisas baratas... compo tudo numa loja de 99 yen   hahaha esse tipo de loja deve ser uma praga no mundo inteiro... isso da perto de dois reais.. alem disso as pessoas do meu alojamento sao muito legais e Gabriel esta me ajudando bastante tambem... hj eu fiquei andando pela cidade e no meio das casas de repente eu encontro uma plantacao no terreno do tamanho de uma casa... depois vejo uma escadinha e encontro um templo construido provavelmente para antepassados...  ainda tenho muito medo do japones... nao entendo direito... e quando fico na rua eu fico muito nervoso e nao entendo mesmo...
 
agora a pouco comprei tempura e queijo provolone e fiz um almoco numa praca vendo umas criancas brincarem.. tentava entender o que elas diziam... alguma coisa eu peguei, mas aqui no japao todo mundo fala muito baixo, entao ate as criancas brincando e dificil de escutar...
 
parece que sou de outro planeta... todo mundo na rua me olha de jeito estranho... entao eu saio comprimentando todo mundo... hahaha eu sou o mesmo em qualquer lugar do mundo nao?? haha


Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

5 comentários:

Natalia Amatto disse...

Garb, olha só. fui olhar minhas pilhas e cada uma tem uma voltagem: tem de 1,2; de1,5; de 1,25...acho que isso num tem nada a ver não! o cara da loja te falou que tem ou ele falou um monte de HASHI HASHI e vc num entendeu? rs
ahh esse esquema de olharem na rua, sei como é. quando eu estava em Vancouver, a população dominante (japa japa japa) me olhava na rua. deviam pensar: caramba, ainda tem canadense aqui! rs
é isso, tá sendo muito legal acompanhar suas "descobertas"
bju

Anónimo disse...

Ahiauhaiuhaiuhaiu a dieta japonesa e mto pobre em carbohidratos ( como vive reclamando o zico ex tecnico da seleçao)naum se preocupe qndu vc se acostumar ja vai tar na semana de voltar pra ksa!!! E ae dore ja encontrou algum monstro gigante q adora assolar o japao pq é legal comer de hashi(me corrige se eu escrever errado)???? Ah qndu vc for ver o monte Fugi me manda umas fotos bem perto dele ( eu sou geologo lembra??) enfim no mas!!! A sony e mais foda q a nintendo iauhiauhiuhaiuhau \m/

Anónimo disse...

o gustavo!! boa sorte ai!! que tudo corra certinho e que vc leiloe seus instrumentos baratos!

todo mundo aqui tah mandando um abraco pra vc (eu, sheila e geraldo)

se vc ainda nuam se recordou de kem somos, somos os vizinhos do gariladiiiiiii!!uhauahauhuah

abraco!! gostei das historias, vo entrar pra ler todo dia!!

Anónimo disse...

garibaldi = heribaldo... e eu sou o diogo!!pode ser que tenha ainda ficado a duvida!!abraco garoto!

Anónimo disse...

Ae grande Dore, então tah tudo beleza pura ae no japão!!! Massa hein!!! Estou aguardando novidades ae da faculdade, vou acompanhar suas aventuras por aki hehehe teh mais !!! Abração cara !!!