terça-feira, setembro 26, 2006

um bilhao de agradecimentos

Muito obrigado a todos que estao lendo meu blog... mais obrigado ainda aos que estao comentando!!!
 
Eu fico o dia inteiro esperando ate as cinco da tarde quando acaba minha aula e eu posso ir para a sala de computadorees e ler os comentarios e e-mails que as pessoas tem me enviado. So posso usar ate as sete, e na quinta tenho aula ate sete, entao quinta eu nao conecto. No alojamento tem um computador, mas tem sempre alguem usando entao nunca consigo usalo... para escrever a materia para o omelete, escrevi ela ate as 3 da manha depois acordei as seis e meia para poder digitar... minha escrita esta muito lenta... praticamente esqueci como se usa o papel...
 
De qualquer jeito vai um agradecimento especial para os meus pais que estao dando uma puta forca para mim em tudo que preciso no Brasil. depois quero agradecer a natalia que me da tanta forca que arrumou ate um jeito de me ligar mais barato... e da ultima vez que ela me ligou ela nem me acordou... ja e um avanco... A minha tia lora e o heribaldo que as vezes vao la so para saber se estou fazendo alguma coisa diferente... A Ezabel e o Wander que tambem ja deram uma bisbilhotada no blog... queria agradecer tambem ao Tassio que sempre me da uma forcona e comenta coisas interessantissimas... um casal especial para mim tambem e o Doido e a Marcela que estao acompanhando diariamente minha aventura. Um abaracao para o Tiago e a Lu, para o Renato que deve ta em Ouro Preto ralando pra burro, para o outro renato da facom (eu to organizando uma outra quadrilha por aqui, so que essa em japones hahaha) para a Lily da Facom que tambem ta me dando o maior apoio. Ainda da Facom nao posso deixar de citar a Clarice e a Evie da minha sala que as vezes tao uma passadinha no www.gustavodore.com Ao Henrique (coruja) e  ao pai dele que me mandaram um e-mail e eu morri de saudade do tempo de lobinho... Ao pessoal do Pet por ter apresentado o artigo para mim e eu ganhar o credito =) e por terem sido tao boa influencia... vcs tem que ver como eu estou mandando bem na aula de Cultura pop Japonesa... Ate o Toga deu uma passadinha pelo site e eu fiquei muito feliz....
 
Entao saibam que isso e uma das coisas que me move por aqui... receber o carinho dai... afinal, ninguem aqui le portugues o suficiente para me entender....  byebye e ate amanha
 
Uma ultima coisa importante por hoje: novas fotos do filme novo do Harry Potter e adivinhem: a ARMADA DUMBLEDORE vem ai!!!
 

12 comentários:

Anónimo disse...

Meu filho, todos os dias a primeira coisa que faço é ver se tem alguma notícia sua e hoje em especial fiquei emocionada e estou até chorando não sei se é de saudades ou de alegria de saber que tanta gente que também se interessa por vc mas acho que este meu choro é de alegria mesmo não se preocupe.Mil beijos da sua mãe.

Anónimo disse...

Gustavo,não liga não, você está fazendo um treinamento pra ser um cidadão do mundo, pena que você só saberá quando ganhar um Nobel.

Anónimo disse...

nome do anônimo acima

Anónimo disse...

Fala gustavo! Demorei pra falar alguma coisa, e agora que eu tive tempo (pessoa ocupada eu, né? :) )
tenho que falar rápido pq daqui a pouco eu to indo pra aula. Ta eu e a Natália (a minha) aqui, te mandando tudo de bom! Sempre que der eu vou dar uma passada aqui pra falar um oi!
Té mais

Anónimo disse...

Óia o Dudu e a Nati lindus que eu adoro!!! vi eles um montão esse finde, no bar e no show do Profeta...você se foi mas os amigos e os cds ficaram! rs

poxa, se você fica feliz daí, imagina a gente daqui... lendo você parece que você está pertinho...
é muito bom receber seus emails...sempre que abro a caixa e tem qualquer coisinha sua, ganho o dia.
é muito bom ler seus posts e ver o quanto você está feliz e se descobrindo aí.

Fiz uma revisão do seu texto em Inglês ( a retardada aqui leu hehehehe ). Tá muito muito bom mesmo!!! Mas tem só umas coisinhas que eu já tinha reparado em outras ocasiões que vc sempre troca. Posso te mandar pra vc dar uma olhada? Até marquei e dei algumas dicas, acho que mesmo se vc num for mudar é válido pro seu inglês, que jé é ótimo, ficar mais qui ótimo!

bju, gatinho

PS a minha mãe num comenta, mas sei que ela tb sempre entra no seu blog rs

aliás,

TE AMU, MÃE! BRIGADA POR DEIXAR EU USAR SEU CARTAO DE CREDITO PRA FALAR COM O GARB! hauahuhaua

Anónimo disse...

Oi Gustavo,
Já que a Nathy me entregou ao dizer que sempre olho seu blog resolvi deixar de lado a timidez(ahahahaha!!!) e a partir de hoje, sempre que puder vou deixar um recadinho aqui pra vc.
Saiba que estou torcendo muito por vc e desde já me coloco no lugar de sua mãe, pois meu filho Frederico tb está de partida em novembro pra Itália. Tô pensando seriamente em convidá-la pra fazer parte de meus amigos no orkut pra gente se consolar mutuamente.
Receba um enorme abraço tupiniquim!

Anónimo disse...

Gustavo!!! sempre que vou olhar meu email dou uma passada aqui no gustavodore.com e fico sabendo das novas! fiquei angustiada quando você demorou a postar na semana passada, "cadê meu amigo?!?!?!" agora que vc ja explicou o esquema dos pcs aí, fico tranquila aqui!
muita saudade! você faz muita falta! Sucesso aí, amigo querido!
bjos

Anónimo disse...

Oi Gu!!!
Eu passo por aqui sempre, pra ver o q vc anda aprontando... Q bom q vc tá dando muitas notícias! Continue assim...
Saudades!!!
Bjo!!!

Anónimo disse...

aeeeeeee olha meu "nome" e o da marcela nos agradecimentos do blog do Gustavo Dore... o mesmo cara q escreveu a materia phoda sobre a TGS 2006 (igualmente phoda) para o Omelete!!! hehehe nem precisa agradecer rapaz, o prazer eh nosso, queremos saber as novidades do nosso amigo ae do outro lado do mundo!!! Continue firme e forte ae... Abração cara...

Anónimo disse...

guguuuuuuu
kra que loko que deve ta sendo ai hein?!
Sempre que a tia rita liga a gnt pergunta noticias de vc!
espero que esteja dando tudo certo ai primo!
Fikei sabendo que a comida que é ruimmm de maiss...
mais fica calmooooo.... ;D
qd vc volta a Maria faz um banquete pra vc aki ok?!
com tudo que vc quiser e tiver direito !!!
Mas enfim...
não acessei seu site antes pq tva em semana de prova... uma loucura aki ;/
Mas agr vo vir aki diretoooo
tds os dias ok?!
Só pra vc nuca se esquece que sua prima te amaaaa muitoo!
e tah aki sempre pra td td td mesmo!
vou acompanhaar seu site tds os dias.. para saber cm está td ai!
jaaaá to cum saudadess ow ;~~
vc faz mttt falta pra mim taá?!
MESMO...

te amooo gugu ;D
qq coisa pode contar cmg sempre!
beijooooooos ;***

Anónimo disse...

desculpa a demora, mas ja sabe hehe nem precisa agradecer! é muito bom ficar lendo sobre como sua vida aí está :) é como se a gente tivesse aí um pouquinho tb! beijos!

Anónimo disse...

fiquei felizão que vc lembrou de eu Dore XDDDDDDDDDDDDDD
Ow, eu tinha lido o artigo no omelete mas nem tinha idéia de que era você que escreveu =D Quero meu WIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
E as fotos novas do harry potter sem noção de maneiro!!!!

Dore vivendo uma vida de anime no Japão
Cara, fico MUITO Feliz por você, espero que você esteja curtindo pacaraleo por aí, jogue MUITO WII por mim e treina bastante pro nosso duelo de rock'n roll racing =)
Saudades do Beti cara =/
Ensina pros japonês a jogarem uehuehuheue
Um Abraço Enorme Grande Enormius Dore!!!
Do seu Amigo André Toga
PS.: A comida mexicana pelo menos tava boa? ehuehehue