domingo, janeiro 28, 2007

Well well well

Bem, eu entrei de ferias e fui recusado em varios pequenos empregos recebendo a resposta de que eu precisaria ser japones... talvez eu nao tenha ido ao lugar certo aina... vou continuar tentando... nada de muito especial tem acontecido... virei um rato de biblioteca e tenho lido muito sobre cultura pop japonesa... e muito interessante ver os reflexos da bomba nas artes desse pessoal de olhos puxados... de qualquer maneira... a unica coisa realmente legal que tem acontecido e minha namoradiha japonesa que e uma gracinha e me faz muito feliz... por causa disso vou colocar umas 5 fotos dela para vcs saberem quem e... ela tem 1,70m  e eu acho que faz um par legal comigo... hoje tivemos um excelente picnic no parque da cidade e tocamos violao e nos divertimos por horas... ta uma maravilha... vcs ai do Brasil que tomem cuidado para nao me perderem para o Japao hein? haha

bem, quem tiver saudades que mande um e-mail...



--
Sejam legais Uns com os Outros

Gustavo Dore
gustavodore@gmail.com

Sem comentários: