segunda-feira, fevereiro 12, 2007

AGRADECIMENTOS

Primeiro eu agradeco aos meus por estarem me dando os melhores dias da minha vida

agora eu to num resort na neve -podia nevar em jf,so uma semana por ano ne- e e tudo tao lindo! E os amigos que fiz no japao sao otimos!

agradeco a ufjf por ter feito esse convenio que mudou minha vida!

to explodindo de felicidade! acho que e a neve\(^ー^)/

so faltou minha namorada, mas se eu tiver dinheiro volto com ela aqui para britsh hills

uma feliz noite para aqueles, que como eu, estao sempre nos melhores momentos de suas vidas ('o')ノ !(b^ー°)

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi Gustavo o clima aqui em Porto Seguro é inversamente igual. muito quente. Desejo que você aproveite muito.

Anónimo disse...

Que bom Gustavo que vc está tão feliz e enquanto vc se diverte na neve nós aqui na Bahia estamos num calor de 40 graus, mas nos divertindo muito tb. Bjus.

Unknown disse...

"Voce desonrou nosso cla e agora a nossa linhagem sera impura, para que isso nao aconteca, com essa espada vou cortar seu pinto! 'AAAAAAAAAAAA'"

hueahuehue pqp!!!!!

Caramba!! Neve!! que legal! Trás um pouco pra cá!! ¬¬

heheeeheh ja montou bonequinho de gelo q nem debi e loide, com uma cenoura lá? huehuehuh

Anónimo disse...

Ahh qui lindo!
Acho que sou uma dessas pessoas, pelo menos 90% do tempo xD
Então, buona notte aunque per te.
Bacio!

Unknown disse...

Dore, Tbm agradeco a ufjf por ter te dado a oportunidade de fazer intercambio, pois consegui fazer grande amizade contigo aqui no Japao. Espero que nosso laco continue para sempre!!! Daqui a um mes, vou me formar na faculdade por isso vai diminuir o nosso encontro, como a gente tomava cervejinha. Mesmo assim, espero que vc nunca me esqueca.

Mudando de assunto, fiquei sabendo que vc jah viu neve...que coisa linda!!! Em chiba, jah comecou a esquentar...nao aguento mais...quando vc volta para ca??? Vc vai ter que viajar quando vc tiver terminado todos os seus deveres de casa, tah bom??? Hehehehe.
Abracao.
FLW!!!!
Shogao.

Anónimo disse...

Aí malão, na neve como queria não é? Aproveite mesmo camarada, estivemos de 6{ a 3{ de carnaval com seus pais em Marataízes. Rapaz, você precisa ver o tamanho da criança que seu paizinho está. Não consegui ainda uma foto, mas estou tentando com sua mãe. A criança está uma GRANDEZA. Aguare que em breve teremos fotos reveladoras. Abraços para você, meus e de sua tia que enviou os 3 milhões de dólares. Juízo ô camarada, ou como se diz em russo, "tavárisch".

Anónimo disse...

puedo entender casi 60% de su diario... viajaste a british hills? con un grupo de KUIS? ¡¡¡ayudame, no entiendo!!! ^-^

el portugues es muy kawaii! debo aprenderlo. la unica cosa que yo recuerdo de lo que me enseñaste es "bom dia" y "obrigado" ... y cuando se dice "bom" se necesita llenar las mejillas con mucho aire para un gran BOM en el estilo de los siempre felices y genkis portugueses.

te extraño mucho!

(lo siento que este es escrito en español pero pienso que puedes entenderlo todavia)

Anónimo disse...

digo, brasilenos (gomen!!!!x1000)