terça-feira, abril 28, 2009

Os dias se repetem mas nunca são iguais.

Mentira, segunda-feira foi um dia bem normal.
Até rolou um joguinho de wii no fim do dia para me alegrar, mas nada de diferente. Ah, menti mais uma vez.

Acabei de lembrar que tem uma japonesa que faz a aula de Japanese Cinema comigo que me mandou um e-mail com desculpa esfarrapada que não tinha lido o material da aula e se eu não podia sentar ao lado dela para ajudá-la. E no fim ainda me chamou para almoçar comigo na sexta. Maria gaijin total! Ela é linda, mas tem 1m53cm. É muito pequena! Quem gosta de gente pequena é o Thales (meu primo)! - sem ofensa Thales - Eu prefiro elas um pouco mais altas. Não precisa ser alta de mais, mas não curto a sensação de que a menina vai quebrar se eu abraçar mais forte. 

Terça-feira
Fiz o Check up de rotina na faculdade. Foi tudo tranquilo. Almocei por lá, cheguei em casa e à tarde fui me encontrar com Ivana Figueiredo. Queria uma ajuda para o meu trabalho na matéria de business. Tenho que apresentar um projeto de um negócio que possa funcionar no Japão. Não precisa ser um plano de negócios muito detalhado. Só a idéia e o porque vale a pena fazer o projeto. 

Não é que a Ivana era palestrante de cursos de jovens empreendedores. Além da Ivana ser muito bonita e super alto astral, ela possuía a própria empresa de arquitetura no Brasil, em vitória, e me deu uma super aula. Me abriu muito a cabeça para a idéia do empreendedorismo (será que é esse o termo?). Ainda mais que tenho os exemplos do Waltinho e da Flávia que sempre conversam muito comigo sobre isso e  me dão uma idéia das possibilidades. No momento não, mas com o andar do meu mestrado, sabe-se lá aonde vou parar. E sabe-se lá se um dia eu vou parar...

Mil idéias novas. Muito Obrigado Ivana.

--
"よろしくお願いいたします。ご連絡してください"

Gustavo Dore(Orkut, Facebook, Live Mocha, MIXI)
gustavodore@softbank.ne.jp
gustavodore@gmail.com
gustavodor (Skype)
gustavo.dore@hotmail.com (MSN)

+81 080 4122-7181 (Japan)
+55 (32) 3211-3268
+55 (32) 8864-3269

2 comentários:

FKB disse...

Ahn safado !!

Unknown disse...

"Mil idéias novas. Muito Obrigado Ivana."

Rapaz, vc já era cheio de idéias antes de ter super-contatos e super-conversas, agora eu to ate com medo! hauehueahue

Não perca o próximo capítulo de Gustavo Dore em Aventuras Japonesas!

Quando vc fizer a sua empresa pra dominar o mundo, me chama ok?