terça-feira, maio 26, 2009

Explicando algumas fotos do meu album

Na propaganda de Museu tem vários comentários interessantes/estranhos para uma propaganda.
Elas tentam falar algo sobre a figura. 

A que mais me chamou a atenção é uma que tem um menininho e está escrito: "Que menina bonitinha. NON! Eu sou um menino!" *Esse NON seria uma tentativa de um Francês? haha

A outra tem duas estatuas de animais sobre rodas e o texto diz: "será um grand prix entre o leão e o porco-espinho?" 

Tem horas que eu desisto de entender esse país. haha

Achei também uma sacola escrita em português errado. Já é de conhecimento geral que os japoneses adoram escrever em inglês errado. Mas português é raro de ver. Na sacola da minha professora de japonês estava escrito. "Somos todos iquais essa noite" com q no lugar do g.

Na minha antiga faculdade tem um prédio novo lindo. Teve até uma novela que já usou o prédio como cenário, de tão legal que ficou. Makuhari é muito bonita  muito vazia. Tudo de bom para usar de set de filmagem. Quando morava lá isso acontecia direto.


bjos para quem fica.



Sem comentários: