terça-feira, maio 26, 2009

Você anotou na sua agendinha?

Oi gente, 

Se vocês se lembram, terça-feira é dia de atualização do blog.

Como atualizei sábado de noite, vou começar a partir de onde parei. Sexta e sábado foram dias parados em termos de movimentos mas muito movimentados em termos de idéias. Além dos meus estudos estava lendo o romance Stardust, escrito pelo Neil Gaiman. Lindo conto de fadas e estrelas, literalmente. ^^.

Domingo foi dia de Esportes. Fui para Kanda, minha antiga faculdade no Japão e participei do dia dos esportes junto com o meu clube de rock. foi muito divertido. Uma pena que choveu e os jogos de futebol e softball (que é tipo um beiseball com uma bola mais leve) foram cancelados. Jogamos volei apenas. Vencemos 3 perdemos 2 jogos. Ainda jogamos um pouco de futebol embaixo da chuva, mas lá pelas 15h estávamos cansados e ficamos só conversando.  Voltei para casa, tomei um banho gostoso de banheira, li mais um pouco e dormi. Recebo um e-mail da Ayako dizendo que seu turno mudou de horário e que não vamos sair mais no dia do seu aniversário. Me disse também que não precisava mais de conversar comigo, que ela já tinha entendido o recado. Não acredito muito em nenhuma das duas conversas.

Segunda
Aula de 9h às 18h. Fim do livro e um pouco de Samurai Jack antes de dormir fizeram o meu dia bem feliz. 

Terça (hoje)
Acordei às 6h30. às 7h15 estava trabalhando no PC. Fiquei conversando um bom tempo com o Tássio, estamos pensando em um projeto juntos. Gosto muito de falar com ele. Me senti muito mal quando descobri que esqueci do seu aniversário. Ficar longe é foda. Tem certas coisas que não dá para controlar. Estava calor e tinha muito dever de casa. Resolvi não sair e ficar estudando. Fui almoçar no refeitório da Universidade de Tokyo perto da minha casa e encontrei com Julien, a Maria e o Lorenzo. Foi muito agradável. Ainda fiquei por lá estudando na biblioteca. Que lugar agradável! Se soubesse que era legal assim tinha ido estudar lá antes. Jantei por lá com o mesmo pessoal também. No fim a Maria disse que ia comprar um balde na loja de 99 yen (que é um tipo de 1,99). Por fim ela não comprou o balde, mas eu comprei e acabei comprando também tesoura, grampeador, bala, chocolate e blá blá blá e gastei uma grana boa. Não teve jeito. Volto para casa e tento falar com a Ayako já que é aniversário dela. Ela realmente ainda estava trabalhando, me disse sua irmã mais nova (que é mais simpática comigo do que a outra). Escrevo no meu blog.

2 comentários:

Renata Prado disse...

Eu te falei que ela queria voltar, né? Uma pena, seu insensível! Hererere... A convivência com o Ulisses fez muito mal para sua vida sentimental. Vc era mais legal com as meninas! Vc anda muito utilizarista hererere...
Bjos (De quem pode falar pq já tá casando - lembra do "namorandinha"? Old times...)

dore ドリー disse...

Casando! Puxa! Voce condenou todos os seus amigos a se sentirem terrivelmente velhos! hahaha

Nao sei se utilitarista, mas acho sim que estou menos sensivel. Sera que peguei um pouco do jeito japones de ser? dificil

Eu queria alguem que fosse mais dona da propria vida. Isso me desanima muito na Ayako.

Mas outras oportunidades e pessoas virao. Sempre vem. ;-)