terça-feira, maio 19, 2009

Tem alguma coisa de errado nessa história?

Vou abrir meu coração, só um pouquinho. =)

Na volta para a casa de domingo, depois de jantar na casa da Ayako, eu perguntei para ela sobre o aniversário dela. Se ela ia fazer alguma coisa especial e coisa e tal. Daí eu falei para que se ela fosse fazer alguma coisa para me chamar. A resposta dela foi: "It is so nice of you to want to come to my birthday...". Daí passou um tempo e eu comentei que talvez ao invés de fazer algo em Chiba, ela poderia comemorar em algum lugar legal em Tokyo. *detalhe: pensei que seria mais fácil para mim não ter que ir lá e imaginei um lugar no meio do caminho. Ou seja, totalmente egoísta. E sabe o que ela respondeu: "Oh! You are thinking about my party for me. It is really nice of you!"

Pera aí!

Como assim eu me ofereço de gaiato para ir numa possível festa de aniversário dela e ainda sugiro que o lugar seja mais perto da minha casa e ela ainda acha legal?

Será que ela ainda gosta de mim e qualquer coisa que eu falo parece legal? Ou será que o Japão trata tão mal as pessoas que quando alguém quer encontrá-las para celebrar o aniversário elas já acham que é um gesto de bondade e não uma obrigação entre amigos?

Fiquei ligeiramente encucado...

2 comentários:

Renata Prado disse...

Tão esperto e não consegue responder esta pergunta!! Presta atenção, Dore! Com raras excessões, esse negócio de ex que vira amigo é balela!
Pensa comigo: vc tá indo lá na casa dela bater papo com os pais dela... Ela já veio aqui no Brasil te visitar...
Vc tá dando uma de joão sem braço??
:PP
Sinceramente, 90% de chance dela querer voltar e estar achando seriamente q vc também...

dore ドリー disse...

Mas por que ela quer voltar? Já falei com ela que não sinto mais nada.

Na verdade você está certa, mas não queria acreditar nisso.

Por que não dá para ser só amigos? O pior é que eu sei a resposta. Só não quero saber.