quarta-feira, maio 20, 2009

Monkey News

Gente, eu detestava ler os textos dele na Folha de São Paulo. achava ele um babacão que fica só falando coisas sem pé nem cabeça em anedotas que só ele via. o que estava errado?

Ele merecia uma plataforma mais multimídia. Agora está ótimo! Fantástico! Engraçadíssimo! Buemba! Buemba! 
O nosso amigo (agora que eu gosto dele ele virou meu amigo) Macaco Simão tem um programa semanal no site do UOL que é simplesmente muito engraçado. Ainda vem acompanhado de piadas e sacanagens da semana com auxílio de fotos e vídeos. 

Descobri a poucas semanas o seu programa enquanto procurava por podcasts interessantes para rechear meu mp3 e me ajudar a esquecer dos grandes periodos dentro do trem.

Você vai alegrar um pouco o seu dia rindo das histórias do nosso país pelo olhar desse brilhante colunista. 


PS: Ainda não consigo ler em ele no jornal   

=P


Sem comentários: