terça-feira, junho 23, 2009

Quanto mais prova menos blog - Segunda Temporada

Teve um post em que eu perguntava quanto tempo essa empolgação ia durar. Durou 2 meses ininterruptos. 
Daqui para frente vou tentar fazer mais posts mais resumidos.

Então esse agora é o primeiro post da Segunda Temporada da minha estada no Japão. 
Até o momento eu estudei mais japonês, escontrei velhos amigos, terminei pela segunda vez com a Ayako (para ela a primeira vez pela internet não contou), me enturmei entre os brasileiros, passei na prova do mestrado e continuo solteiro. 
Agora vamos para a segunda parte:

Ultimamente tenho sentido falta de ter uma paquera bacana. Aos poucos minha vida foi se ajustando: me adaptei de novo com a comida, desenvolvi minha rotina, comprei violão e televisão, consegui uma chance de um trabalho de meio periodo para um futuro proximo. Mas falta uma coisa... É isso mesmo que você pensou. Sabe quando eu notei: Quando ouvi Jota Quest e achei legal. Daí eu pensei "nossa, cheguei no fundo do poço" haha

Em algum post passado eu falei da Sanae, aquela aeromoça que conheci pela internet. Semana passada ela passou uns 3 dias por aqui de novo. Não consigo me acostumar com a idéia de ter ela como namorada. E deixo isso bem claro para ela. Que a gente só tá ficando. Mas ela dá uma de "João no arms". Levei ela na estação de trem e quando voltei ela "acidentalmente" esqueceu xampu, condicionador e toalha no meu quarto. Tem algo nela que me incomoda e não sei dizer direito o que.

Então, estou a procura. haha Principalmente por que aí vem as férias de verão e a galera tá toda viajando com seus pares e eu aqui, chupando dedo. 

Fim de post.



--
"よろしくお願いいたします。ご連絡お待ちしています。"

Gustavo Dore(Orkut, Facebook, Live Mocha, MIXI)
gustavodore@softbank.ne.jp
gustavodore@gmail.com
gustavodor (Skype)
gustavo.dore@hotmail.com (MSN)

+81 080 4122-7181 (Japan)
+55 (32) 3211-3268
+55 (32) 8864-3269

2 comentários:

Consuelo disse...

Dore,

Vc faz falta no lado de cá...rs
Bom que existe esse blog para vc continuar transmitindo essa alegria.

Bjos

Renata Prado disse...

Estou preocupada com vc. Primeiro, ouvir Jota Quest e gostar. Segundo, tá muito "muleque". Vc tá incomodado com a menina e tá dando corda hererer... Onde é que vamos parar! :P