terça-feira, junho 23, 2009

Update na situação Sanae - ao vivo

Falei no outro post da Sanae. Acabei de encontrar com ela no Skype e finalmente consegui terminar de vez com ela. Ela veio falando que vai se mudar para Tokyo e coisa e tal, mas que não sabia se eu queria continuar mesmo com ela. Daí eu disse que achava melhor a gente não ter mais um caso e sermos só amigos e todo esse papo furado. ela ficou muito puta e disse que eu prometi o mundo e falei um monte de mentiras. Mas quem acompanha o meu blog e me conhece sabe que eu sou honesto e direto com as garotas, e que não prometi nada, sendo até meio grosso às vezes. tsc tsc tsc. As pessoas vêem o que querem ver, e isso serve para mim também. Agora ela admitiu que "eu sempre fui sincero e voce sabe muito bem" igual na música Telefone do Tim Maia. Por fim ela disse "Arigatou, Sayonara"

Pronto, agora nem uma paquera mais ou menos eu não tenho mais. haha

LOG atualizado 

1 comentário:

Unknown disse...

Também pudera , vc é sincero demais e isto as vezes não é bom, concorda???