domingo, julho 19, 2009

Festa Junina em Komaba

Foi uma trabalheira danada! Principalmente para o Fred e a Maria que organizaram o mais pesado. Mas quando deu sexta todo mundo se reuniu para ajudar e conseguimos preparar tudo a tempo para sabado. 
No sabado a rotina comecou às 10 para a festa comecar às 2 da tarde. Tudo na pressão total! E tudo valeu muito a pena. começamos a festa 14h30 e fomos parar so as 22h, quando tinhamos que entregar o salão de Komaba.
As comidas foram supimpas. Canjica com amendoim, cachorro quente a moda brasileira com salsicha picadinha nadando no molho (feito pela Maria e Juliana), guaraná antartica e caipirinha (feita com maestria pelos Gaúchos André e Bruno. Ainda tivemos a Joana (uma portuguesinha nota 10) vendendo queijada, um doce português. Vendemos TUDO! 100% haha 
Dançamos uma vez a quadrilha igual em Minas Gerais, puxada por mim. Fizemos umas duas danças da cadeira com mais de 20 pessoas cada uma. e por fim fizemos uma quadrilha nordestina puxada pelo Stencio, um outro senpai daqui.
Fiquei a festa toda gastando lábia com uma coreana bonitinha e legal que pintou por lá. 
A festa foi bacana demais. Não sei ao certo a conta, mas com certeza mais de 100 pessoas passaram por aqui. 
Acho que foi o meu melhor dia de Japão até agora. Eu me lembro que até arrepiei uma hora que fui resolver algo fora da festa e quando voltei ouvi de longe o som de quadrilha tocando. Bão demais sô.

É isso. Essa coreana é que deu um pouquinho de história para contar. Nesse dia ela me pediu o meu telefone e jogou um monte de indiretas. dai, quando foi assim 1 da manha ela me ligou. Pra que? fiquei todo bobo. Ai gente, to apelando de carente! hahaha A Dercy Gonçalves que com sábias palavras disse que levava qualquer homem para a cama: "É só falar que ele é bonito, que é rico e que tem pau grande!". 

Ai fiquei meio que afim dela. E continuamos conversando todo dia.... conto o resto da história no próximo post.


Sem comentários: