domingo, julho 19, 2009

Um dia da caça, outro do caçador

Encontrei com a Soni na segunda, a tal menina coreana do post passado, mas estavamos no meio de um grupo e apesar de sentarmos perto, senti o clima um pouco diferente. Depois encontrei com ela na quarta, mesma coisa, senti que ela estava estranha. Mas continuamos nos falando todo dia pelo telefone e pela internet. Conversas casuais, mas o assunto sempre rendia muito. Se eu não entrava na internet a noite vinha sempre uma mensagem no meu celular: vc tá bem? como foi seu dia?
O que eu pensei: essa menina está afim. Mas daí ela me ligou na sexta perguntando se eu nao queria sair no sábado com ela e os amigos dela. Isso foi ontem à noite. E aí foi decepção total. Ela não me deu a menor bola. Senti na hora. E o resto escrevo abaixo, do mesmo modo que relatei no calor do momento para minhas amigas Maria e Rita que estavam online no Gmail enquanto eu falava com a Soni no Facebook.

"A Sony acabou de me dar o fora. ela ficou me enrolando, desmarcou nossa saída de ultima hora, deu uma desculpa esfarrapada. Dai ela entrou no facebook para falar comigo. tentei ir pelo cantos mas nao consegui e no final falei: Olha, eu to interessado em você, mas você tem que me dar uma chance de encontrar com você direito.
dai ela falou: olha, me desculpa mas eu quero você só como amigo. (FORA!!! U, FORA!!! Uuu, FORA!!!)
Respondi que queria uma chance de sair com ela mesmo assim. E ela retrucando que se saissemos so nos dois seria uma date e que isso ela nao queria, só se fosse no meio de todo mundo junto. E eu de cá re-respondendo que amigos também saem juntos, e blá blá blá. Até que uma hora eu baixei o nível: aqui, é por isso que você não tem namorado há 3 anos e meio. Você e muito enrrolada e acaba fugindo quando alguém tenta se aproximar. Nisso ela ficou nervosa e falou: あんた、私のこと何も分からない。(o que significa: nao faça julgamentos sobre mim.) Eu falei que se não fosse verdade ela não teria ficado tão nervosa. Aí ela falou: "Entao vou ser direta com voce (finalmente - eu pensei): Bem, no dia que eu sai com você e a galera de noite, eu tinha almoçado com um japonês de quem estou afim."
Putz, por que ela nao falou isso desde o comeco? teria sido tao mais simples!!! O que so comprova minha ideía de que ela e muito enrrolada! Aí pronto. Eu acalmei o facho e voltamos a conversar normalmente. Apesar de ela me ligar todo dia, as vezes a 1 da manha e talz, ela fala que nunca teve interesse em mim como namorado, só como amigo... eh, vou ter que conviver com mais essa. hahaha"

É isso, espero que vocês se divirtam... =)

dore

3 comentários:

Unknown disse...

Esta japinha não tá com nada...hahaha

dore ドリー disse...

E coreana mae, coreana.

E nao ta com nada mesmo. Mas sem brema. nem deu tempo para ficar triste assim. haha

Unknown disse...

Da-lhe Dore...

só perseguindo as muguegada

Abraçaum