domingo, outubro 04, 2009

Finalmente falamos

Ufa! Tinha se passado um pouco mais de um mês desde a última vez que tinha visto a Ilhan quando finalmente nos falamos. 
E ela me disse exatamente desse jeito. "Decidi que namorar um koreano é melhor para mim. É tão mais fåcil que ele já entende a minha cultura. Não sou mente aberta, não sou mesmo. Não tenho nada mais para conversar com você." 

Com 3 frases ela matou todo o conteúdo e resolveu as pontas que eu poderia discutir. Mandou bem em termos de discurso. Mas eu ainda argumentei em vão que namorar alguém de outro país era bom exatamente pelo desconhecido, pela novidade a cada dia, pelas diferenças. Mas ela respondia "Não sou mente aberta, não quero esse desconhecido, não quero esse tipo de aventura." Então é isso. Nunca mais nos encontramos, nem nos falamos. Sem assunto. 

A rotina de corrida, faculdade, Zelda e séries americanas continuava. Exceto pelo arrubaito (trabalho extra) que comecei a fazer. Algo a ver com Ópera.haha sério! haha

até mais, 
Gustavo Dore




--
"よろしくお願いいたします。ご連絡お待ちしています。"

Gustavo Dore(Orkut, Facebook, Live Mocha, MIXI)
gustavodore@softbank.ne.jp
gustavodore@gmail.com
gustavodor (Skype)
gustavo.dore@hotmail.com (MSN)

+81 080 4122-7181 (Japan)
+55 (32) 3211-3268
+55 (32) 8864-3269

4 comentários:

Sukita disse...

Po, cara, vc nao dá sorte com essas orientais hein! fala serio, essas garotas nao sabem como é bom ter um brasileiro pra si! rsrs

No mas vc tá bem né? Espero que sim! Beijao!!!

PS: Esse joguinho Tokyo Run com o Dore com corpo de cebolinha é mto complexo! Só to tomando ferro nele! rsrsrs =***

dore ドリー disse...

É mesmo sukita, elas não sabem o que é bom.haha

Eu acho é que mandei mal na criação porque é cheio de beijos e corações, mas na hora de pegar a menina você morre. haha

Renata Prado disse...

Depois de incentivar tanto com a campanha "arrume uma namorada coreana", devo me retratar pq todas se mostraram muito bobas, com esse papinho anti-estrangeiro. Será que a única coisa boa das Coréia são as novelas? Aguardamos cenas do próximo capítulo herererere....

Vivi disse...

Dore!!! oiiii!!!
Bem, posso criar uma campanha "arrume uma namorada q não tenha olho puxado"? hehehe
Feliz ou infelizmente, essa Ilham é uma pessoa bem direta!^^
Se vc resolver passar aqui pela França, eu tenho umas espanholas para te apresentar! uhaahuhau

Tudo de bom pra vc!!
bjinhos

ps: Enquanto minha aula não começa, tô jogando com vc...hehehe

pps: Sim! Já cheguei na França! hehehehe