domingo, outubro 04, 2009

Pilequinho?

Pilequinho é o nome do bar que fica na praia de Zushi, perto de Kamakura, e é brasileiro. Não só alguns garçõns são brasileiros como o público também é. Tem uma galera de dekaseguis que moram naquela região e constituem a maioria dos brasileiros da região. Japas de rosto e brazucas de coração, esse pessoal foi uma ótima companhia. Fiz amigos rapidamente com uma galerinah que me apresentou para outra e assim por diante e no fim estava dançando forró super enturmado. 

Fui para lá convidado pelo Menandro e pela Adriana. O casal tem uma história de amor impressionante. Um dia eu peço permissão para elas para poder escrever por aqui. Nesse dia encontrei, já na praia com o Stênio e com o Gabriel. O primeiro é um nordestino que vive há mais de 10 anos no Japão. Ele é outro que tem uma história de amor sofrido dos bãos que deixa qualquer novela sem graça. Tenho que pedir permissão para ele também um dia. Ou talvez não, talvez eu conte um dia em que ninguém estiver esperando. Emoção na certa! =) O Gabriel é um carioca que veio para cá fazer o mestrado, emendou no dutorado e agora trabalha por aqui. Fez o caminho completo. 

Mas o maior ganho desse dia foi ter conhecido essas duas brasileiras lindas e simpáticas, a Tati e a Juliana. Entre a gente nem rolou clima não, mas elas que me apresentaram para uma galera e depois de telefones devidamente trocados, trocaram mensagens comigo logo depois. Fiquei muito amigo da Ju, que sismou que tinha que me apresentar para uma amiga dela. Essa história rendeu outra história. Mas acabou que demorou bastante para encontrar com essa amiga dela.

A Ilhan estava me ignorando e quando falava com a Ju ela falava "Não liga para essa Coreana que vc tem que conhecer minha amiga primeiro". A Ju é 10. Juntou uma grana e agora já voltou para o Brasil. Tem namoro no meio disso e tem mais uma história interessante no meio. 

Até mais,
dore 

--
"よろしくお願いいたします。ご連絡お待ちしています。"

Gustavo Dore(Orkut, Facebook, Live Mocha, MIXI)
gustavodore@softbank.ne.jp
gustavodore@gmail.com
gustavodor (Skype)
gustavo.dore@hotmail.com (MSN)

+81 080 4122-7181 (Japan)
+55 (32) 3211-3268
+55 (32) 8864-3269

Sem comentários: