domingo, outubro 04, 2009

Rotina de férias

Aproveitei que estava muito a toa e fui encontrar com meu orientador aqui no Japão. Inakage Sensei é um cara sensacional. Além de ter trabalhado nos efeitos especiais do filme Spawn, e nos videos de abertura do Tekken 2, ele fez trabalhos em conjunto com a Pixar, organizou durante anos um laboratório relacionado a arte digital e entretenimento. Ele me passou uns super livros bacanas para ler. 

Então começaram as minhas férias. Acordava as 8, comia sucrilhos com leite, estudava até as 11h. Saía para correr e me exercitar. Chegava na faculdade as 12h45 para almocar com a galera do meu dormitório que também estava de férias. Ia em casa, tomava banho e voltava para a biblioteca da Universidade de Tokyo. Ô lugar gostoso para estudar... Tirávamos uma folga as 5, 5h30 voltava até as 7h30. Íamos jantar no refeitório novamente e cada um seguia o seu rumo. Eu geralmente dava uma passadinha em Shimokitazawa para comprar comida para o dia seguinte ou só passear um pouco. 

A única coisa que me tirava dessa rotina era a Ilhan. Saímos umas 5 vezes. Estávamos a dar beijinhos e não muito mais do que isso. Até que ela voltou para a Coréia do Sul para visitar a família. Ela tinha me avisado que ia voltar 3 semanas depois. Na primeira semana trocamos um e-mail. Normal, nada de mais. Já na segunda semana ela não respondeu meu e-mail. "Deve estar ocupada...", pensei. Daí não mandei mais e-mail na terceira semana. Mas aguardei o dia que ela ia voltar. Tentei ligar algumas vezes sem resultado. E ela foi me ignorando. Não demorou muito para eu entender que ela estava me ignorando. Mas aí é que queria mais ainda falar com ela só para ouvir que estava acabado mesmo. E continuei ligando mais umas 3 vezes naquela semana. Até que um dia ela me ligou de volta quando estava no banho. Daí vi que ela tinha me ligado e ainda de toalha tentei retornar mas ela me ignorou novamente. Daí saí para tirar o lixo e quando voltei vi que ela tinha me ligado. Liguei e ela não atendeu. Gato e rato. Até que ela me ligou e eu atendi. 

até mais,
dore



--
"よろしくお願いいたします。ご連絡お待ちしています。"

Gustavo Dore(Orkut, Facebook, Live Mocha, MIXI)
gustavodore@softbank.ne.jp
gustavodore@gmail.com
gustavodor (Skype)
gustavo.dore@hotmail.com (MSN)

+81 080 4122-7181 (Japan)
+55 (32) 3211-3268
+55 (32) 8864-3269

Sem comentários: