domingo, outubro 04, 2009

Putz, parei de escrever há muito tempo...

É tanta história para contar que obviamente não vou lembrar de tudo. Então vou focar na parte que vocês mais gostam, as histórias de amor. 

Essa começa pouco depois da história do eclipse. Eu me inscrevi para fazer parte de um desses acampamentos para crianças. o English Summer Camp acontece todo ano e eles contratam estrangeiros para passar 4 dias com as crianças treinando inglês e confraternizando. Eu peguei um grupo ótimo de crianças super animadas e bem dispostas. Nem todos tiveram a mesma sorte. Teve um australiano do meu grupo que as crianças que ficaram com ele eram bem snobes e simplesmente o ignoravam a maior parte do tempo. 

Tinhamos que fazer uma apresentação com conteúdo do nosso país e as minhas crianças dançaram capoeira. http://www.facebook.com/video/video.php?v=1220834480474 

Em resumo o Camp foi legal. Ainda tive a companhia especial da Joana, uma portuguesa porreta amiga minha do dormitório. 

Nesse meio tempo conheci a segunda coreana da história, A gente se deu bem, ela era mais nova mas mesmo assim tinha uma conversa muito agradável. Bonitinha. E foi por aí, peguei o telefone dela e combinamos de almoçar um dia. Ilhan é o nome dela. 

até mais

--
"よろしくお願いいたします。ご連絡お待ちしています。"

Gustavo Dore(Orkut, Facebook, Live Mocha, MIXI)
gustavodore@softbank.ne.jp
gustavodore@gmail.com
gustavodor (Skype)
gustavo.dore@hotmail.com (MSN)

+81 080 4122-7181 (Japan)
+55 (32) 3211-3268
+55 (32) 8864-3269

Sem comentários: