domingo, outubro 04, 2009

Voltando a vida

Depois dos meus 2 meses de descanso resolvi voltar a escrever no meu blog. 

Vou tentar fazer um resumao de tudo que aconteceu de modo que voces possam rir um pouco. 
Infelizmente volto sem acentos no teclado mais uma vez. Acabei de comprar um Mac e ainda estou me acostumando com as novas posições dos acentos. Posições que devem ter sido criadas pelo Manoel da padaria porque são muito deslocadas com a posição dos dedos. 

Boa sorte e se divirtam com as minhas desaventuras. 

Gustavo Dore



--
"よろしくお願いいたします。ご連絡お待ちしています。"

Gustavo Dore(Orkut, Facebook, Live Mocha, MIXI)
gustavodore@softbank.ne.jp
gustavodore@gmail.com
gustavodor (Skype)
gustavo.dore@hotmail.com (MSN)

+81 080 4122-7181 (Japan)
+55 (32) 3211-3268
+55 (32) 8864-3269

Sem comentários: