quinta-feira, janeiro 28, 2010

Atualização da ziguezira

Tive aquela paralisia do lado direito do meu corpo no domingo. Dai fiquei praticamente a semana toda em casa. Mas hoje tive que sair de qualquer jeito. Fui na faculdade e em meio a todo o trabalho comecei a ter uma dor de cabeça. Dai pedi desculpa para todos e fui para casa. Não era o momento para ficar estressado. Mas quando desci na estação o movimento do meu braço havia voltado quase que completamente. Muito cansado, mas movimentando. De repente. A sensação que ficou é a de que entrei numa academia e fiquei dois dias malhando so o lado direito, o braço, a perna e mastigando chiclete so de um lado da boca. =)

Em resumo. Estou bem, as coisas estao voltando ao normal.

Amanhã é a minha ressonância magnética. Sempre quis ter umas fotos do meu cérebro. Será que posso levar alguma coisa para casa? Tipo pedir para o médico me mandar por e-mail. haha

Hoje falei com o Ulisses e a Renata e matei a saudade deles. Ontem falei com a Flavia (ruiva) e hoje a noite com a Carol Cardoso. So eu doente mesmo para resolver achar tempo para falar com todo mundo. O ritmo de Tokyo é muito intenso. Mas é um tipo de adrenalina que eu gosto. Só espero que não me mate. haha

Abraço para todos,
Gustavo Dore

--
"よろしくお願いいたします。ご連絡お待ちしています。"

Gustavo Dore(Orkut, Facebook, Live Mocha, MIXI)
gustavodore@softbank.ne.jp
gustavodore@gmail.com
gustavodore (twitter)
gustavodor (Skype)
gustavo.dore@hotmail.com (MSN)

+81 080 4122-7181 (Japan)
+55 (32) 3211-3268 (Brasil)
+55 (32) 8864-3269 (Brasil)

1 comentário:

rita disse...

Oi meu filho! Continuo preocupada, mande me falar como foi o exame.Me liga.
Beijus.